Encontros ao vivo

Toda semana temos alguns momentos de encontro ao vivo, no Zoom.

Qual o link do Zoom?

Nosso link não muda. O jeito mais garantido de abrir é colocar em qualquer navegador e o seguinte: olugar.org/aovivo

Fácil de lembrar, né? Se fizer assim, ele não pede senha, mas se por algum acaso precisar os dados todos são:

https://us02web.zoom.us/j/86163735613?pwd=Y2tmRkNqZHNvbTh1YVJkamE2VTVyQT09
ID da reunião: 861 6373 5613
Senha de acesso: alegria

Conversa sobre a prática da semana: às segundas, das 19h30 às 21h

Falamos sobre um processo que nos dispomos a aprofundar e experimentar coletivamente. Além disso, é um momento de proximidade para conversarmos despretensiosamente sobre obstáculos, dúvidas, insights, situações que sempre nos pegam (crise de relação, dificuldade financeira, trabalho, continuidade, simplificação, falta de tempo, autocompaixão, etc).

Sempre às segundas, enviamos um email de lembrete com a prática da semana.

Clique aqui para entrar em nossa sala de encontros →

Manhãs de silêncio: quartas e quintas, das 8h às 9h (atualmente todo dia!)

É simples: nos encontramos na sala online para praticar meditação (uma sessão guiada e outra sessão silenciosa) e conversar um pouco sobre a prática. Estamos sempre abertos para iniciantes, não temos ninguém avançado, relaxem. A ideia é aprofundar nossa intimidade com o mundo interno, além de começar bem o dia, claro.

Quem quiser pode conectar apenas para o silêncio inicial e depois seguir com o dia. E não há compromisso algum com a frequência. Vamos manter a continuidade, daí vem quem quiser, quando puder.

Clique aqui para entrar em nossa sala de encontros →

“Não posso participar dos encontros online! Eles ficam gravados?”

Sim, boa parte dos encontros ao vivo são gravados e ficam disponíveis na página da prática específica que foi aprofundada naquela semana (às vezes logo no começo da página, às vezes ao fim). Quando estamos em um ciclo, intensivo ou estudo, as gravações ficam na página especial do ciclo, na semana correspondente.

Se você deseja fazer práticas guiadas de meditação, temos vários áudios disponíveis, gravados durante as manhãs de silêncio: olugar.org/meditacao

Não se preocupe, o benefício maior que você pode encontrar no lugar não vem de encontros ou de conteúdos específicos, mas de um percurso que pode ser feito através das várias práticas para o cotidiano e de todas as conversas e contatos que se abrem nesse processo. Apostamos em um movimento contínuo, coletivo e real, onde cada um pode encontrar seu ritmo próprio, independente de onde more e do tempo que tem disponível.