Como participar do lugar

O lugar é um espaço online para pessoas dispostas a fazer o trabalho (diário, paciente e às vezes sujo) da transformação. Assista a esse vídeo curto para entender melhor:

Cada pessoa é desafiada a se familiarizar com seu mundo interno e investigar diretamente, colocando à prova da experiência: Como a gente se transforma, pra valer, sem oba-oba ou fogos de artifício, com o pé no chão do cotidiano? O que é felicidade genuína? Como aproveitar os problemas nos relacionamentos, no trabalho, nas finanças, na vida em geral, em um caminho de florescimento humano?

Uma prática por semana, todos juntos

Cada vez mais desconfiamos de ações isoladas e pontuais, de epifanias de fim de semana. Apostamos em continuidade, em praticar e tornar vivo o que já estamos cansados de entender. A cada semana, todos os participantes do lugar se juntam para experimentar uma prática e conversar sobre suas experiências.

Aqui estão as quatro frentes de transformação com apenas alguns exemplos de práticas que exploramos em meio ao cotidiano:

4fts2

Quais os benefícios?

Ao entrar no espaço online do lugar, você começa um percurso de transformação com:

1

Ao trabalhar com o mundo interno em meio às situações, é possível fazer muitos experimentos: “Não exigir”, “Presentear uma pessoa desconhecida”, “Ver além da história”, “Relaxar”… Até agora sugerimos mais de 40 práticas para aproveitar qualquer experiência como combustível de florescimento.

2

O fórum do lugar é um espaço protegido com pessoas de todo canto do Brasil e do exterior que não se conectam por identificações (crença, estilo de vida, profissão, amizade), mas por parceria em processos de transformação.

3

Toda semana fazemos um encontro em vídeo com uma meditação guiada antes de começarmos o dia.

4

Todo mês convidamos uma pessoa para entrar em diferentes temas: relacionamentos, trabalho com sentido, equilíbrio emocional, dinheiro, morte, compaixão, economia da atenção, paternidade e maternidade…

5

Para quem gosta de algo estruturado como um curso, toda semana cada participante recebe um email direcionando seu aprofundamento em uma sequência de práticas: cada prática tem um vídeo, orientações detalhadas em texto e um espaço de relatos.

6

Temos um momento para conversar em grupo sobre como as práticas estão se abrindo em nossas vidas, obstáculos, dúvidas e o que mais cada um trouxer. Participam Gustavo Gitti, Fábio Rodrigues e quem mais quiser. Usamos a plataforma Zoom, que deixa a conversa muito viva.

O processo de entrada é simples

entrada

Para entrar no espaço online e participar do percurso de transformação que oferecemos no lugar, o valor é R$ 96 por mês, via cartão de crédito*. A liberação de acesso é imediata e você pode cancelar a qualquer momento. Para entrar, clique abaixo. Você será redirecionado para o ambiente seguro do PayPal. A empresa se chama “Porta fria com dispenser Ltda” (é um nome antigo que já está em processo de alteração).

Quero Entrar

*Se não usar cartão de crédito e quiser fazer por depósito bancário, clique aqui.

Nos vemos no lugar. Será um prazer seguir mais junto de você!