Quem somos

O lugar é uma comunidade e um processo, não um grupo fixo. Ainda assim, nada disso existiria sem as mais de 6 mil pessoas que participam ou em algum momento se beneficiaram do que já oferecemos desde 2013. Como não dá para listar cada pessoa, deixamos aqui quem mais cuida do espaço.

Gustavo Gitti é coordenador do lugar e professor de TaKeTiNa. Seu site é www.gustavogitti.com

Fábio Rodrigues é coordenador do lugar, tutor no CEBB Joinville, professor do programa Cultivating Emotional Balance, artista visual, pai do Pedro. Seu site é artecontemplativa.com

Eduardo Amuri é coordenador do lugar. Investiga a relação das pessoas com o dinheiro e oferece inteligência financeira com uma abordagem humana e pé no chão. Seu site é amuri.com.br

Lia Beltrão é jornalista interessada na interseção entre mundo interno e ativismo, entre trauma e transformação coletiva. É produtora editorial da revista Bodisatva e facilitadora do Trabalho Que Reconecta.

Isabella Ianelli é pedagoga, especialista em arte-educação, com formação em cinema pelo método Fátima Toledo. É professora do programa Cultivando o Equilíbrio Emocional e criadora do curso das emoções. Seu site é isabellaianelli.com.br

Geovana Colzani estudou marketing, é professora de Yin Yoga e se interessa por arte e por práticas de corpo que apoiem a meditação e facilitem olhar para o mundo interno. Seu site é geovanacolzani.com

Daniel Cunha é jornalista, professor do programa Cultivando o Equilíbrio Emocional e um dos criadores do podcast Coemergência.

Murillo Antonini estudou administração e se interessa por práticas contemplativas.

Polliana Zocche é doutora em biologia. Tem interesse pela ecologia do mundo e ecologia da mente e vem explorando isso com o Trabalho Que Reconecta.

Agradecimentos

Nosso maior agradecimento é para os seres sublimes que mantém vivas as grandes tradições de sabedoria da humanidade, fonte de tudo o que tentamos estudar e praticar. A lista é inumerável, mas citamos alguns professores e professoras cruciais na interdependência indireta sem a qual nada disso seria possível: Sua Santidade o Dalai Lama, Lama Alan Wallace, Lama Padma Samten, Mingyur Rinpoche, Roshi Joan Halifax, Kazuaki Tanahashi Sensei, Ven. Tenzin Chokgyi, Ailton Krenak, Joanna Macy, Lama Elizabeth Mattis Namgyel, Thupten Jinpa, Matthieu Ricard, Tim Olmsted, Jetsunma Tenzin Palmo e Pema Chödrön.

O lugar não existiria sem as mais de 6 mil pessoas que participam ou em algum momento participaram de tudo o que já oferecemos desde 2013.

E também agradecemos pelo apoio que recebemos de Guilherme Valadares, Ana Claudia Quintana Arantes, Vítor Barreto, Jeanne Pilli, Stela Santin, Alessandra Granato, Cristiano Ramalho, Suely Mesquita, Marcos Bauch, Luciano Ribeiro, Luiza de Castro, Ana Higa, Denìlson Lacerda, Elder Martins, Rafael Peron, Fabio Valgas, Roberto Sampaio, Jeanne Pilli, Henrique Lemes, Felipe Giannella, Alberto Brandão, Felipe Junqueira, Thiago Toyama, Tiago Ohara, Cleyton Messias, Lucas Pedrucci, Frederico Mattos, Arildo Dias, Conrado De Biasi, Raquel Trofino, Eduardo Janin, Gracco Guimarães, Jonathan Batista, Gustavo Santana, Juliano Manetta, Rafael Monteiro, Tiago Xavier, Walmar Andrade, Adelia Maria Ribeiro, Gus Fune, Silvia Strass, Maria Eugenia Bouguson, Ana Thomaz, Fernando Leão, Manoel Morgado, Raquel Oliveira, Eduardo Pinheiro, Reinaldo Nascimento, Eve Ekman, Gustavo Mini, João Vale, Cemil Uylukçu, Gil Eanes Vivekananda, Arthur Ervas e mais uma galera que certamente esquecemos…

Para falar diretamente conosco: coordenacao@olugar.org