O lugar só existe quando cada um de nós — coordenadores, caseiros e participantes — põe a mão na massa e trabalha com a própria vida. No entanto, dá bastante trabalho sustentar esse empurrão constante de modo mais estruturado. Conheça as pessoas que tentam manter a casa de pé (a lista real é infinita!):

Gustavo Gitti é coordenador do lugar, professor de TaKeTiNa, tutor no CEBB SP, colunista da revista Vida Simples. | www.gustavogitti.com

No lugar, concebe e edita práticas, conduz as manhãs de silêncio, escreve textos, oferece cursos, além de cuidar da comunicação em geral.

Fábio Rodrigues é coordenador do lugar, coordenador e tutor no CEBB Joinville, professor do programa Cultivating Emotional Balance, artista visual, pai do Pedro. | artecontemplativa.com

No lugar, concebe e edita práticas, gerencia o fórum, conduz conversas em vídeo, oferece cursos e faz a comunicação visual.

Polliana Zocche é caseira do lugar. Estudou biologia e ecologia durante a graduação, o mestrado e o doutorado. Tem interesse pela ecologia do mundo e ecologia da mente e vem explorando isso com o Trabalho Que Reconecta. Também faz parte da equipe da Revista Bodisatva.

No lugar, faz o acolhimento de quem chega, cuida do fórum, das conversas online, do grupo de estudos e de parte da comunicação.

amuri-olugar

Eduardo Amuri é coordenador do lugar. Investiga a relação das pessoas com o dinheiro. Oferece consultoria para empresas e pessoas que desejam utilizar a inteligência financeira para viabilizar propósitos de vida. | amuri.com.br

No lugar, além de sugerir práticas, não deixa a casa cair, gerencia as finanças e as operações.

isabella-olugar

Isabella Ianelli é pedagoga, especialista em arte-educação, com formação em cinema pelo método Fátima Toledo. Interessada em arte, cultura e em boas pessoas, boas relações e em melhores espaços de convivência na cidade. Escreve em seu blog e no PapodeHomem.

No lugar, organiza o grupo de estudos “Sobre a arte de viver” e publica nas redes sociais (Instagram e Facebook).

guilherme_olugar

Guilherme Valadares é formado em comunicação. Fundou o PapodeHomem e o Escribas, onde explora novos modelos de trabalho e negócios em torno de comunidades digitais benéficas.

É co-fundador do lugar e professor do programa Cultivating Emotional Balance.

Agradecimentos

O lugar não existiria sem o apoio de inúmeras pessoas: Vítor Barreto, Marcos Bauch, Luciano Ribeiro, Luiza de Castro, Ana Higa, Denìlson Lacerda, Elder Martins, Rafael Peron, Fabio Valgas, Roberto Sampaio, Jeanne Pilli, Henrique Lemes, Felipe Giannella, Alberto Brandão, Felipe Junqueira, Thiago Toyama, Tiago Ohara, Cleyton Messias, Lucas Pedrucci, Frederico Mattos, Arildo Dias, Conrado De Biasi, Raquel Trofino, Eduardo Janin, Gracco Guimarães, Jonathan Batista, Gustavo Santana, Stela Santin, Juliano Manetta, Rafael Monteiro, Tiago Xavier, Walmar Andrade, Gus Fune e mais uma galera que certamente esquecemos…

Para falar diretamente conosco: coordenacao@olugar.org