Nadar contra a corrente – Lama Emersom Karma Kontchog – SIM#5

por Daniel Cunha

No quinto encontro do Intensivo SIM de 2022, o Lama Emersom Karma Kontchog trouxe muitas falas importantes e diretas para todas e todos aqueles que se sentem incomodados com o estado das coisas e desejam mudança.

Kontchog é o lama responsável pelo centro budista Palpung Lekpun Nang, em São Paulo, com orientação de Tai Situ Rinpoche, e atua também como voluntário da causa ambiental e da propagação de valores humanos seguindo a ética secular, para além do budismo. Escreve artigos para o UOL Ecoa, colabora com o projeto Ativar e o movimento XR Regenerar.

Neste episódio do podcast, você ouve um trecho de sua fala de abertura e também às respostas para as perguntas de Larissa Lemos e Lia Beltrão.

O vídeo e o áudio completos deste encontro estão disponíveis aos participantes do lugar. Você pode participar a qualquer momento entrando em olugar.org/sim.

Ouça agora!


Estamos em diversos agregadores de conteúdo, basta buscar por “podcast do lugar”. Para quem tem Spotify e deseja seguir, estamos aqui. Se tem outro gerenciador de podcast, aqui está o RSS para assinar.