Utu, Ubuntu e o poder da comunidade, com Karambu Ringera

por Daniel Cunha

No terceiro encontro do ciclo COMUNIDADE, fomos profundamente tocados pela presença e pela fala da Dra. Karambu Ringera, que dividiu conosco suas experiências de vida e trabalho em comunidade.

Karambu é visionária, ativista da paz e uma força de mudança compassiva, comprometida e inspiradora para todos que a conhecem. Neste episódio, você escuta um pedaço de sua fala durante o encontro conosco, com a tradução do Marcus Telles.

“Quando você me pergunta quem sou eu, não digo que sou professora, doutora, mãe, essas coisas. Eu digo que sou amor e luz. É isso que eu sou. Toda manhã, é amor e luz que saem pela porta, não a professora, não a mãe. É o amor e a luz que sou, é isso que aparece no mundo a cada momento”.

Karambu Ringera, no terceiro encontro do ciclo COMUNIDADE

A fala completa você encontra no canal do YouTube do lugar. Você pode participar a qualquer momento e as informações estão em olugar.org/comunidade

Ouça agora!


Estamos em diversos agregadores de conteúdo, basta buscar por “podcast do lugar”. Para quem tem Spotify e deseja seguir, estamos aqui. Se tem outro gerenciador de podcast, aqui está o RSS para assinar.