As vidas passadas de Jeanne Pilli | Mãos e Olhos

por Isabella Ianelli

Trazemos boas novas! Estreamos nossa série de podcast narrativo, o “Mãos e Olhos”, com a querida e amada amiga, a “magnética” Jeanne Pilli (saiba o porquê do “magnética” depois de dar o play no episódio).

Ouça aqui →

A série “Mãos e Olhos” vai trazer perfis em áudio de grandes seres conectados à comunidade do lugar. O primeiro episódio ficou lindo e estamos muito felizes em compartilhar essa preciosidade com vocês. Como diz Daniel Cunha, apresentador, produtor, editor e idealizador do podcast, espere não apenas por uma entrevista, mas por uma experiência documental.

A conversa começa na infância de Jeanne e acompanha as muitas fases de sua vida… A menina que nasceu na Rua dos Ingleses, que foi jogadora de vôlei do Corinthians, estudante brilhante de Farmácia, líder de Marketing de uma farmacêutica, a Jeanne que aprendeu inglês sozinha e virou tradutora, a Jeanne casada, solteira, filha, irmã, ímã e, principalmente, a aluna! O nome “As vidas passadas de Jeanne Pilli” vem da conexão com o filme Vidas Passadas, que a Je traz logo no início do episódio.

O podcast é sustentado pela comunidade e só existe por causa dela: olugar.org. A deslumbrante trilha sonora foi feita exclusivamente para essa série pelo violonista, compositor e arranjador argentino, Emiliano Cosacov.

O podcast está disponível em todas as plataformas de áudio. Você pode procurar por “o lugar não é um podcast”, o nome do nosso canal. E por favor, conte para a gente o que você achou! Você pode fazer isso pela ferramenta de comentários dentro do Spotify ou mandando um email para daniel@olugar.org. Vamos adorar saber e os comentários vão nos ajudar a pensar os próximos episódios. Aguardamos vocês!

Ouça aqui →

Participe do lugar →